voltar à programação


Nesta terceira edição da Hífen, a aba PERFORMANCE se manifesta a partir das seguintes ações:

 

AÇÕES | Eleonora Fabião

Durante a Mostra, na área de acesso à Casa Quintal de Artes Cênicas, a publicação Ações da performer e teórica da performance Eleonora Fabião estará disponível para quem tiver o interesse de se sentar à mesa e se aventurar junto ao livro; um relicário de fotos e textos sobre as ações que Fabião vem realizando no Brasil e no mundo. Nas palavras do curador Diogo Liberano:

Para entrar na Casa será preciso cruzar o Ações da Fabião.O livro estará no meio do caminho, como uma pedra, e também como um convite. É um ótimo modo de provocar o público a fazer o encontro acontecer.

Mais sobre Ações em www.eleonorafabiao.com.br/

 

O FEMININO E A RUA | Flávia Naves, Gunnar Borges e Natássia Vello

De 23 a 29 de novembro, quase início da Mostra, os integrantes do Teatro Inominável e curadores da aba PERFORMANCE, Flávia Naves, Gunnar Borges e Natássia Vello, realizam uma imersão com seis performers convidadxs: Ana Kemper, André Rodrigues, Elilson, Mayara Yamada, Miro Spinelli e Susana Amaral. Durante os sete (07) dias de imersão, juntxs e a partir do tema o feminino e a rua, elxs vão compor ações que serão realizadas durante os dias da Mostra.

A seguir, a carta-convite dos curadores endereçada aos convidadxs: