voltar à programação

Sinopse

Digo de onde eu venho, escuto de onde você vem, e aos poucos histórias vão se cruzando, vão se tecendo, vão se tramando.

Sobre a criação

Esta pesquisa-cena é fruto da oficina ‘o ator-criador’, ministrada na Casa Quintal de Artes Cênicas nos meses de outubro e novembro deste ano por Felipe Rocha. Os alunos da oficina são os intérpretes e criadores do espetáculo, curiosos em ver como histórias trazidas pelos atores e pelos espectadores podem se misturar, tramando uma dramaturgia criada em conjunto, ao longo da apresentação.

Sobre os artistas

O grupo se formou em outubro deste ano, para a realização da oficina ministrada por Felipe Rocha - diretor desta criação e membro dos Foguetes Maravilha. Os intérpretes-criadores têm formações variadas, e se encontram no desejo de procurar novas formas de comunicação entre atores e espectadores.

Serviço

Casa Quintal de Artes Cênicas
Endereço: Rua Silvio Romero, 36 – Santa Teresa
Datas: 03, 04, 10, 11, 17 e 18 de dezembro
Horário: 20h
Duração: 90 minutos
Capacidade: 30 lugares – distribuição de senhas, 60 minutos antes

Equipe de criação

Direção:  Felipe Rocha
Intérpretes-criadores: Camila Costa, Dani Barbosa, Erica Aoto, Felipe Rocha, Helena Borschiver, Iara Cassano, Joana Kannenberg, João Paulo LP, Leonardo Bianchi, Luiza Mayall, Marina Provenzzano, Olivia Torres, Paula Calaes, Paulla Carniell, Paula Jubé, Pedro Freire, Pedro Roquette-Pinto, Ricardo Gadelha e Simone Vidal