voltar à programação

Cristina Flores em Jardins Portáteis de Novos baianos com João Marcelo Iglesias

Sinopse

local jardim sem ser o éden, se encontra

- Plantai tua pelúcia (projeto bicho lázaro bicha) + 1 cadeira-salva vidas alta com esquema de plantas medicinais e rodinhas pra fuga + a estreia de um criado mudo e de uma jabuticabeira em dança com jão + 1 penetrável discurso orado + lambe-lambes (campanhas que serão ativadas: campoNACIdade, Feira Rediviva, Árvore de rua, estudo pra Teu máx de floresta indoor, plantas pra pia) + atravessadores.

Sobre a criação

Necessidade de resistir com minha prática à crescente vampirização do artista por parte de uma sociedade que o incorpora à sua própria economia e lhe reserva um lugar privilegiado na indústria do ócio. (LC)

Sobre a artista

Cristina Flores é atriz, poeta, diretora, performer, produtora, fundadora da cia. Os Dezequilibrados e fundadora do coletivo de artistas jardineiros Jardins Portáteis. Foi duas vezes indicada ao Prêmio Shell de Melhor Atriz; ganhou o Prêmio Questão de Crítica; foi duas vezes indicada ao Prêmio Qualidade Brasil de Melhor Atriz-Drama e uma vez indicada ao Prêmio Qualidade Brasil de Melhor Atriz-Comédia; também foi indicada ao Prêmio Coca-Cola de Atriz Revelação.

Serviço

Casa Quintal de Artes Cênicas
Endereço: Rua Silvio Romero, 36 – Santa Teresa
Data: 05 de dezembro
Horário: 16h
Duração: 40 minutos
Capacidade: 30 lugares – distribuição de senhas, 60 minutos antes